sábado, 29 de dezembro de 2007

Qual a relação entre a Kate Blanchett e a decisão de criar um blogue?

Estava eu numa esplanada no “the Rocks”, o bairro mais famoso de Sydney, a beber uma Cascade, a melhor cerveja do mundo e a ler os rótulos dos pacotes de chá que tinha comprado. Nisto, a Kate Blanchett sentou-se na mesa ao lado. Para minha estupefacção, ela perguntou-me onde é que eu tinha comprado aquele chá em especial (um estranho “Dehydrated Brussels cabbage tea with blueberries flavour”). Conversa puxa conversa e ofereci-lhe um bilhete do Metro de Madrid com uma dedicatória:
- “For the girl I would like to known when I was 11”. Falámos de tudo um pouco. Assuntos mundanos do tipo, doenças, pastéis de bacalhau, da Costa da Caparica, cremes para as manchas na pele, herpes labial e, claro está, de ventoinhas. Parece que ela gostou da minha companhia e convidou-me para ir passar um fim de semana com ela a Izmir, no intervalo dos trabalhos de um filme que ela vai rodar com o Tim Burton. É já em Janeiro.Vou ou não vou? Estou indeciso.

Sem comentários: